Fusão de nós dois



Você vive no meu pensamento,
é metade da minha alma,
quem sabe até minha alma gêmea...
Tem horas que me confundo contigo,
nos gostos, no jeito de andar, de falar,
me pego gesticulando igual a ti, vejá só...
Resmungo do mesmo jeito, será que é saudade?
Será que é mesmo verdade que andamos no mesmo
céu, que existimos no mesmo conto??
Santifico tuas imagens na minha mente,
glorifico cada arrepio da minha pele
ao tocar a tua. Tenho pavor de sugerir
aos meus devaneios a tua ausência,
lanço sopros de carícia ao vento
pra chegar aos teus lábios, ah que frio no peito...
A sensação mais ávida e supérflua!
Ah!Que medo prazeroso...
Ah!Que sofrimento sem penar, que causa até
satisfação, um certo romantismo.


Nossa história tem contexto, tem ardor,
finda bem, provoca mal...

Comentários

  1. achei muito legal, romântico, cheio de figuras de linguagem; muito inspirado! bjs, Loli.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas