Ponto de luz


Termina mais um ano, mais um ciclo,
algo se renova, algo se perde.
Alguns param pra refletir sobre
o que passou, outros fazem pouco.
Procuro somente um "ponto de luz",
o equilíbrio pra cicatrizar minhas
mágoas, minhas feridas, minhas
decepções...Quem achei que lutaria
junto comigo,não lutou,quem achei
que me amava somente, daria a vida
por mim, foi um ano de surpresas e
revelações muito importantes pra mim,
desejo que na distância em que estás,
Deus cuide de você pra mim, que a vida
não te castigue, mas ensine com vigor,
pois não te desejo nenhum mal, apenas
quero que teus olhos se abram em direção
à algum "ponto de luz"...E quando isso
acontecer, corra pros meus braços,
pra gente se entender, se perdoar,
pois você faz parte de mim assim como eu
da sua vida. Sem você eu caminho
com o coração aleijado...

Comentários

  1. Perdoar é a coisa mais difícil de fazer. Mas estás no caminho certo!. Deus te abençoe. Beijos do teu velho e já meio cansado pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas