O namoro

No ônibus ele conversava com umas quatro gurias (todas se atirando por cima dele entre olhares e sorrisos), então ele olhou pra mim e perguntou; _ "Moça bonita, quer que eu segure tua mochila?? Se preferir posso te dar o lugar também..." Ele me ganhou naquele instante. Dias depois, mais precisamente em dezesseis de agosto de 1993, numa segunda-feira o lindo rapaz de olhos verdes que encontrei outro dia no ônibus me chamou na hora do recreio... Quase não acreditei que ele estudava no mesmo colégio que eu. E neste dia ele me ataca no pátio da escola pedindo que eu me encontrasse com ele na praça da 48, dizendo que tinha uma coisa importante pra me falar... Fui, sem exitar. Nos sentamos num banco e ele me pediu um beijo, dizendo que nunca tinha visto guria mais linda no mundo. Eu respondi mais do que ligeiro; _" Não fico, só namoro!" Prontamente ele me pediu em namoro e me tascou um beijo na boca (que pra mim foi o melhor beijo do mundo).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas