Eu larguei meu emprego que eu gostava tanto e vim pra Ijuí porque tinha garantia de um emprego aqui. Mas nada do que planejávamos deu certo, perdi minha casa própria, agora vivo numa casa que é do meu pai. Mas de alguma coisa serviu, afastei ela do perigo, o preço é viver aqui. Trabalhar aqui não é o mesmo que na capital, eu vim mesmo contando com o ovo da galinha. Mas enfim, cá estou e na situação atual é inviável sair pra trabalhar fora com dois bebês que dormem noite sim, noite não. Penso que pior do que não ter emprego e casa própria seria meus filhos não terem saúde, ainda bem que todos têm. Queria terminar de criar minha Fernandinha, encaminhar ela pra vida, isso me faria muito feliz. Saudades de poder afirmar "minha casa" e de ter meu salário no fim do mês, suado, sofrido, merecido, mesmo que não sobre nada, mesmo que não compre meus sonhos como uma faculdade. Agora é a vez dos meus filhos, o resto fica pra trás.

Comentários

Postagens mais visitadas