Adeus pelancas horrorosas!


Pensei muito até me decidir. Faz tempo que queria fazer a cirurgia, mas me faltava coragem. Minha pele cedeu demais na gravidez, fiquei sem forma, com o músculo do abdomem aberto e cheia de estrias. Biquini, blusa curta, top, calça jeans, vestidos nunca mais consegui vestir sem parecer um sapo! Minhas roupas se resumiam a camisetões, roupas extremamente largas e pretas, não tinha mais tesão em me vestir, com isso minha auto-estima diminuiu muito, mesmo assim sempre procurei levar isso com bom humor (quando era possível), quando não me deprimia ao me olhar no espelho. O que me incomodava não era o fato de eu ser gorda, a única coisa que realmente me chateava era não ter forma, não conseguir me sentir feminina ou bem vestida, apesar de que não me acho feia mesmo sendo gorda, não tenho problemas com meu peso, odiava sim as minhas pelancas, os meu "babados". Mas enfim depois de algumas consultas chegou o dia tão esperado, o dia da cirurgia...
Me senti estranha ao entrar na sala de cirurgia, um medo, um frio na espinha, uma sensação de impotência, mas ao mesmo tempo me senti muito forte, dona de mim mesma... A sensação mais esquisita que já senti na vida. Temia a morte mas confiava no cirurgião, que mãos de anjo!!!
Foi como a maioria das pessoas que interroguei me disseram, apaguei em um segundo e acordei no outro, foram três horas de cirurgia, não senti absolutamente nada, realmente fiquei "ausente", não acreditava na anestesia até então. Fiquei abismada com o que vi ao acordar pela segunda vez (sim porque da primeira vez que acordei estava alucinando), passei a mão pela malha e não achei o volume de sempre, faltava
meia Viviane, fiquei muito surpresa. Mas não tive coragem de abrir a malha pra ver meu novo abdomem, só o vi mesmo quando o Dr Andreis me visitou a noite pra me dar alta. Mesmo com o inchaço
já fazia uma enorme diferença. Estou muito feliz, foi um sonho realizado, presente de casamento do meu Nego, neste dia quinze de Novembro fizemos treze anos de casados. Agora tô doida pra ver minha nova barriga e umbigo depois do inchaço. Com cinco dias eu tirei o dreno e com dez dias vou tirar os pontos, não tive náuseas nem tontura depois da operação, passei muito bem mesmo.
Na próxima postagem vou por a foto do "depois", por enquanto fica aqui a foto do "antes" pra quem quizer ver como eu estava.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas