Meu velho, meu orgulho



Meu velho me ensinou a ser gente
a amarrar os sapatos
andar de bicicleta
brigar que nem homem (risos)
A companhia do meu velho
é boa até quando estamos em silêncio...
Tomar uma cerveja com ele
é mais do que um momento
é um ritual de cumplicidade
Nossa compreensão afaga meu coração
sossega meu sentimento
acalma meu coração
Meu velho é simplesmente "o cara", sabe?
não há dia que eu me esqueça dele
não há mágoa que eu guarde dele
não há espaço no céu pra receber
o tanto do meu orgulho
que eu gostaria de expressar em desenho
nas nuvens
pra que o mundo todo visse
que ninguém nunca o substituiu...
Ninguém nunca segurou minhas mãos tão
fortemente, com tanta firmeza em sinal
de proteção, como ele o fez...
Tanto que até hoje amo andar
de mãos dadas com meu pai...
Te amo demais meu velho querido,
quero que vivas pra sempre...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas