Dia de professora

Hoje tive folga, fui à uma reunião na empresa,
almoçei lá, conversei com meus colegas, muito bom, arejei a cabeça...
À tardinha fui na casa de uma amiga de minha mãe, a Fafá, agora
minha amiga também, Fafá é potiguar, mas o sotaque dela é caiçara, é muito querida e simpática,
uma pessoa de muita luz.
Ah o que somos sem os amigos!??
Tenho muitas saudades dos meus amigos do sul...
Chorei na saída de uma colega da empresa onde trabalho, uma nova amizade que eu fiz,
mas nada é para sempre, nem os amigos, infelizmente...
Chorei ao ler meus posts preferidos pra Fafá, ando muito chorona...
Estou ensinando a Fafá a navegar, a ser internauta.
Me lembro da época em que eu nem sabia ligar um computador,
hilário!
E a alegria, eu diria euforia, de me conectar com meus amigos via internet,
quando teclei pela primeira vez fiquei tão feliz quanto uma criança, e nem digitava direito,
catava milho no teclado...hahahah
O dia de hoje foi muito produtivo, fazer novas amizades é sempre bom, faz bem pro coração da gente.

Comentários

  1. Que beleza! Eis minha preta de volta! E me emulando ainda; bem se diz que a fruta não cai longe do pé. Beijo pretusca do velho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas