Novo caminho


De uma hora pra outra eu resolvi vir pra cá...


Mas à muitos anos eu queria ter feito isso,


sei que vai ser e está sendo muito difícil mas


tudo que é bom é custoso, exige sacrifício.


Comecei á cerca de vinte dias a trabalhar


num restaurante, de auxiliar de cozinha, aprendiz de chef,


convivo com pessoas de todo o lugar do Brasil e


é muito difícil entender o que eles falam por conta do sotaque


bem diferenciado do meu, do mesmo jeito que deve ser horrível pra eles


me entenderem, mas isso passa, é questão de costume.


No futuro pretendo me mandar pra Itália, trabalhar em um restaurante,


mas pra isso vou ter que ralar muito, mas pelo que tenho visto


tenho total apoio no que faço de toda a minha família, principalmente do meu marido.


Ah e essa saudade dói, queria poder arrancar do peito essa dorzinha malvada e trazer eles


de uma vez pra perto de mim, vai demorar um pouquinho mas vai dar tudo certo.


Por hoje é só, meu tempo na lan house está se esgotando...


Amo vocês do tamanho do céu!

Comentários

  1. O Futuro brilhante mana, pertence a cada um de nós, o importante é achar a sua direção o mais rápido possível, e lutar para obter o sucesso individual, e com isso a satisfação pessoal. Um beijo do mano que acredita em ti!

    ResponderExcluir
  2. Vivika, amei tc contigo como nos velhos tempos hehe
    (tô ficando Gagá).
    Boa sorte nessa nova etapa, Beijoka´s e a gente se tecla ;)

    Saudadeeees,
    Jessinara
    (a meio uruguaia)

    ResponderExcluir
  3. Tá querendo ir pra mais longe!
    Mata o véio!
    Mas se for pra progredir, tem minha benção, porém não vá se não tiver algo concreto!
    A pior coisa é passar dificuldades em lingua estranha.
    Beijo do velho pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas