Estou aprendendo aos trancos e barrancos que;


*Não devemos nos privar de ouvir a música de que nos traz alegria.
*Não devemos mudar a maneira de se vestir por ninguém.
*Não devemos mudar os trejeitos por ninguém.
*Não devemos mudar as crenças por ninguém.
*Não devemos morar num lugar indesejável.
*Nem trabalhar num emprego indesejável.
*Ficar longe de quem é primordial e essencial pra nossa vida.
*Que paixão muitas vezes cega e destrói.
*Que se doar além do possível causa danos irreparáveis.
*Que ter filhos é uma escolha pra vida toda.
*Que um erro ou palavra dita sem pensar muitas vezes não tem correção.
*Que ninguém é melhor ou pior do que eu.
*Que definitivamente não sei mentir, nunca consegui...
*Que arrependimento não mata, mas atrasa a vida da gente.
*Que Deus parece às vezes não ouvir,mas está sempre atento.
*Que nada é por acaso.*Que tudo é aprendizado.
*Que lembrança não se apaga mas amarela e se guarda.
*Que o tempo cura tudo (espero que até minha depressão)
*Que cultura nada tem a ver com sentimento.
*Que minha primogênita um dia vai vir à mim, seja pra o que for...
*Que tenho mais amigos que imaginava ter, eles aparecem quando
você realmente precisa, só os verdadeiros (seja por msn, telefone ou ao vivo,mas com certeza aparecem.

*Aprendi que tentar o suicídio não anula o meu sofrimento e o de todos que estão envolvidos no motivo dele...

[Estou tentando sobreviver à isso,.seja lá o nome que tiver, mas maltrataa alma]


Comentários

  1. A vida é dura, nos espanca e maltrata, nos dá lições que muitas vezes não queremos, mas é justa e depois de aprendida a lição abre horizontes de paz. Não desista nunca, lute sempre, persevere e terá sua vitória. Sofrer faz parte e nada na vida vem fácil se vier, fácil também se vai. Lembre-se de que há muitas pessoas que amam você e não exigem de você nada além de que continue em nossas vidas espalhando a luz da sua inteligÊncia e amor.^Seu pai te ama. Que Deus te abençoe e te guarde de todo o mal, ilumine teu caminho e te oriente pela vida afora. Beijão do velho pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas