"Funcional"

Fui ao Foro Central de Porto Alegre neste dia quinze de março.
Uma psiquiatra me fez mil perguntas pra ajudar na perícia...
Querem investigar se tenho mesmo condições mentais de
terminar de criar minha Fernandinha.
Tenho meu ex marido do meu lado mas sei lá,
essas novas leis ajudam muita coisa e em outros aspectos ajudam
mesmo é destruir lares. Ouvi a doutora dizer que apesar dos
meus problemas de saúde eu estou "funcional".Odiei este termo!
Daí me veio milhões de mini flash-backs na minha mente.
Pensei cá com os meus botões: "Meus pais se matavam pra
me manter num colégio particular, me formei aos trancos
e barrancos no segundo grau e hoje sou o que????
*COZINHEIRA *CHAPISTA ETC..."

Obs: Sem curso superior.


Hoje estou assim,me sentindo um caco!

Comentários

  1. Te conforma comigo, tô solteiro de novo! Assim de repente!

    ResponderExcluir
  2. Mana, tudo o que somos e o que conseguimos depende somente de nós, o que a gente quer e visualiza como objetivo de vida é conseguido com muito esforço, desde que nos foquemos nisso, quem sabe não é hora de uma focalização de objetivos a cumprir, e depois ir perseguindo passo a passo, degrau a degrau...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas