Divorciada


Estou feliz da vida, me sentindo muito mais eu.
Nunca gostei do meu nome de casada, parecia que assinava
o nome de outra pessoa, e na verdade era mesmo, outra
identidade. Me libertei de um sobrenome que a cada
vez que eu assinava, fazia-me lembrar que fiz parte
de uma família que nunca me aceitou como sou,
que me fez muito mal, que interferiu no caminho
de um dos meus "rebentos", fazendo maldade pra mim e
para ela. Mas a vida se encarrega de ajeitar, Deus
escreve certo por linhas tortas,nada mais é do que
um de seus mistérios, a sua infinita sabedoria,
não devemos questionar certas coisas.
Me sinto tranquila, mais um obstáculo vencido,
estou aliviada e continuo minha caminhada ao
lado de quem gosta de andar comigo, amo vocês,
sou feliz apesar dos tropeços. Meu caminho
é de rosas, pra quem quis me magoar aí vai
um toque à la Mario Quintana;

"POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"
Mario Quintana

Comentários

Postagens mais visitadas