O lugar pequeno e a vontade grande

Tinha comida, bebida, cigarro, carinho, tarefas diárias, lazer virtual (cantar), Tinha um casal de amigos/irmãos, Cátia e Ricardo, a Angela Correa, Tinha animais e árvores frutíferas e era o único lugar em que a manhã era fresca e agradável. Não entendo como um lugar assim me fazia sentir tão presa, talvez fosse pela vida que levava criando dois filhos muito pequenos que exigiam minha atenção em tempo integral. Mas não me sinto prejudicada por isto, todo muito tem problemas, desafios, momentos da vida que são bem complicados, cada um tem sua história de sucessos e fracassos, acho que venci de certa forma. Tenho saudade dos lugares onde vivi, Alvorada/RS, Zona sul de Porto Alegre, São Vicente/SP, Praia Grande/SP, São Paulo/SP, Santos/SP, Ijuí/RS e alguns bairros de Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas